Seja bem vindo!

É motivo de grande alegria tê-lo visitando este blog. Que Deus te abençoe muito e que nosso trabalho seja edificante para a sua vida. (IBLPN)

sábado, 26 de março de 2011

O Japão para Jesus

Por Lucas Meloni, editor do Iluminando

Pouco mais de duas semanas após o terremoto seguido por um tsunami na região norte do Japão, a Cruzada Estudantil para Cristo está trabalhando para prestar auxílio humanitário e espiritual às vítimas. Em várias partes das cidades atingidas, a imagem que se vê é de jovens entregando roupas limpas, garrafas com água e alimentos para os sobreviventes.

Veja também: Número de mortos no Japão
Risco nuclear japonês preocupa o mundo
+Infográfico+ Catástrofes naturais recentes

O grupo pretende aproveitar a ocasião para evangelizar a população japonesa, usando como ferramenta o filme "Jesus". Eles acreditam que o Projeto JESUS Film poderá desempenhar um papel fundamental na transmissão da mensagem de esperança de Jesus Cristo.
A ideia é tentar repetir o resultado surpreendente de 2004 no sudeste asiático. Na época, a região havia sido atingida por um tsunami e as milhares de pessoas abaladas buscaram e descobriram o Senhor depois de assistirem ao filme.
O filme “JESUS” é baseado unicamente na Bíblia. Os organizadores acreditam que as vítimas dos desastres que receberem os DVDs possam encontrar a esperança em Cristo.

Com informações complementares de Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a sua visita ao nosso blog. Deus te abençoe!

IBLPN