Seja bem vindo!

É motivo de grande alegria tê-lo visitando este blog. Que Deus te abençoe muito e que nosso trabalho seja edificante para a sua vida. (IBLPN)

sábado, 3 de setembro de 2011

ATOS 1:8


“Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra”.



A Coreia do Norte, país comandado pelo ditador Kim Joing-Il desde julho de 1994, é a nação que mais persegue cristãos no mundo, de acordo com o portal da Missão Portas Abertas. Menos de 2% da população total – estimada em 23 de milhões de habitantes – é formado por cristãos. Oficialmente há quatro igrejas em funcionamento. Duas protestantes, uma católica e outra ortodoxa, mas elas servem apenas para a propaganda política do ditador norte-coreano. Por isso, a maior parte dos cristãos fazem parte de igrejas clandestinas.
Pessoas que carregam um exemplar da Bíblia são presas e mortas. Em setembro de 2007, a revista americana Newsweek destacou o drama dos cristãos coreanos. Um desertor, Son Jong-Nam, converteu-se quando fugiu para a China, onde conheceu um grupo de missionários. Após certo tempo, ele voltou ao seu país como missionário. Lá, foi detido e acusado de ser espião. Atualmente, ele está no corredor da morte em Pyongyang. (Iluminando)

1º Louve a Deus pelo crescimento da Igreja e pela capacidade dos cristãos norte-coreanos de divulgar o evangelho mesmo sob rígidas restrições. Ore para que novas oportunidades de evangelismo sejam descobertas.

2º - O povo sofre com a obrigação de cultuar os líderes do país. Ore para que o vazio dessa falsa religião torne-se evidente e para que os norte-coreanos busquem o Deus verdadeiro.

3º - Os cristãos coreanos sofrem com a falta de Bíblias. A maioria dos cristãos não possui sua própria Bíblia e muitos não têm sequer acesso a uma. Ore para que ministérios cristãos consigam suprir o país com Bíblias. A maioria das Bíblias tem que ser contrabandeada e equipes de entrega continuam sendo necessárias.

Conheça outros países perseguidos por meio de nosso blog http://iluminandobatista.blogspot.com

Fonte: Missão Portas Abertas (MPA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a sua visita ao nosso blog. Deus te abençoe!

IBLPN