Seja bem vindo!

É motivo de grande alegria tê-lo visitando este blog. Que Deus te abençoe muito e que nosso trabalho seja edificante para a sua vida. (IBLPN)

domingo, 8 de agosto de 2010

Pai, muito obrigado

Pai, obrigado por me segurar em seu colo no meu nascimento e me olhar com ternura e orgulho. Obrigado por dizer a todos que eu sou o presente de Deus para a nossa família. Obrigado por me ensinar desde cedo bons modos, valores, lições de moral e as lições de nosso Senhor.
Obrigado também por me apoiar nas vezes em que pensei em largar tudo, desistir, fugir e nunca mais voltar. Você não deixou de acreditar em mim, e hoje aqui estou.
Agradeço pelas noites em claro que você passou ajoelhado, orando e pedindo por minha vida, agradeço a sua proteção e o seu amor.
Pai, muito obrigado por suas broncas e por seus afagos, obrigado por seu investimento de tempo e dinheiro e por suas lágrimas em meu favor.
Não devo esquecer de agradecer os seus conselhos de mocidade, cheios de princípios e sabedorias, por mais que à época pareçam chatos e sem valor, mas que num futuro logo poderão ser entendidos.
Pai, muito obrigado por me amar, por acreditar em mim e por se dispor a estar ao meu lado em vários momentos da minha vida. Obrigado, pai, por ser parte da minha vida.


Feliz dia dos pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a sua visita ao nosso blog. Deus te abençoe!

IBLPN