Seja bem vindo!

É motivo de grande alegria tê-lo visitando este blog. Que Deus te abençoe muito e que nosso trabalho seja edificante para a sua vida. (IBLPN)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Devocional - Mas, papai, o senhor prometeu!

Era tarde da noite, e meus filhos pequenos, Peter e Paul, já estavam na cama havia, pelo menos, uma hora. Minha esposa e eu tínhamos acabado de chegar de nosso grupo de estudo bíblico. Entrei em silêncio no quarto dos meninos para desejar boa noite.
- Papai, eu posso tomar um pouco de sorvete?
- Não, Peter, já é muito tarde. Está mais do que na hora de dormir.
- Mas, papai, o senhor prometeu!
Ele tinha razão, Peter havia pedido sorvete mais cedo, mas não tínhamos em casa. Eu havia prometido: "Mais tarde eu trago sorvete para você".
Chegou a hora do jantar. Depois, limpamos a cozinha e os meninos pegaram seus brinquedos. A pessoa que cuidaria dos meus filhos chegou. Eu e minha esposa saímos para o estudo. E eu me esqueci totalmente do sorvete.
Mas Peter não tinha esquecido. Por isso, embora já passasse das dez da noite, eu entrei no carro, fui até uma loja de conveniência, comprei um pote de sorvete e voltei correndo para casa.
Naquela noite, Peter e eu saboreamos juntos um sorvete de baunilha e chocolate. Afinal de contas, eu tinha uma promessa a cumprir.

Mark Moring, editor

Bíblia do Homem - Geográfica Editora 2009 - página 261 (com modificações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a sua visita ao nosso blog. Deus te abençoe!

IBLPN