Seja bem vindo!

É motivo de grande alegria tê-lo visitando este blog. Que Deus te abençoe muito e que nosso trabalho seja edificante para a sua vida. (IBLPN)

terça-feira, 27 de julho de 2010

Iluminando Batista faz farte da UBE


Foi aceita no dia 25 de julho a integração do blog Iluminando Batista, da Igreja Batista Luz para as Nações, à nião dos Blogueiros Evangélicos. A UBE é uma comunidade virtual sem ligação com placas de igrejas ou ideologias denominacionais.
As pessoas que compõem a UBE são cristãs comprometidas em levar Palavra de Deus para o mundo através da internet usando um poderoso veículo: o blog.
Assim como estamos trabalhando com o blog do Iluminando Batista, com Orkut, Twitter e Live Journal, esses irmãos evangelizam através de artigos e textos bíblicos de pastores no Brasil e no mundo.
Atualmente o propósito é unir 7000 mil blogs para alcançar vidas em todos os cantos, por fazermos parte da União agora temos o mesmo propósito. Esse é o motivo de você ver ao lado o selo deste projeto. Se você desejar afiliar um blog cristão à UBE acesse http://www.ubeblog.com/. É preciso que você aceite as normas de participação e leia o manual de instrução.

Um novo tempo para o povo de Deus.

(Iluminando)

Um comentário:

Comente a sua visita ao nosso blog. Deus te abençoe!

IBLPN