Seja bem vindo!

É motivo de grande alegria tê-lo visitando este blog. Que Deus te abençoe muito e que nosso trabalho seja edificante para a sua vida. (IBLPN)

sábado, 10 de julho de 2010

O fura-greve

Em 1984, alguns jogadores da National Football League (NFL) entraram em greve por melhores contratos. Um jogador cristão estava participando dos treinamentos, mas não conseguia decidir se deveria ser leal ao sindicato dos atletas ou aos proprietários. Quando perguntei a ele com quem havia assinado seu contrato, ele respondeu:
- É claro que foi com o proprietário. Mas também assinei um acordo com o sindicato dos atletas para que me representasse em casos de divergências profissionais.
- Você está enfrentando uma divergência com eles?
- Na prática, não, mas é isso o que o sindicato diz. O contrato entre eles e a NFL está chegando ao fim de sua vigência, e querem o apoio dos jogadores para renegociar.
- Você não pode obedecer a duas autoridades nessa questão - eu disse - Quem paga o seu salário?
- O proprietário do time - respondeu o atleta.
Eu me lembrei do que Salomão escreveu sobre o cumprimento dos votos que fazemos. O jogador continuou a aparecer no campo para treinar, embora os proprietários recusassem a pagar o seu salário. Ele prosseguiu e se transformou no jogador mais valorizado da Liga Nacional de Futebol (NFL), quebrando praticamente todos os recordes daquele torneio.

(Larry Burkett, The Christian Businessman [ O Empresário Cristão])
Devocional retirado da Bíblia do Homem - Página 813 - Editora Geográfica 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a sua visita ao nosso blog. Deus te abençoe!

IBLPN