Seja bem vindo!

É motivo de grande alegria tê-lo visitando este blog. Que Deus te abençoe muito e que nosso trabalho seja edificante para a sua vida. (IBLPN)

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A alegria vem pela manhã

"Em verdade, em verdade eu vos digo que chorareis e vos lamentareis, e o mundo se alegrará; vós ficareis tristes, mas a vossa tristeza se converterá em alegria" (João 16:20). Quem é que não traz dentro de si alguma tristeza por algo que aconteceu em sua vida?

O mundo nos causa tristeza com sua violência que não escolhe vítima; os parentes nos dão tristeza pelo seu modo de agir e de ser; filhos causam tristezas aos pais quando se enveredam por caminhos condenáveis; os pais causam tristezas nos filhos quando decidem se separar.

As lágrimas fazem parte do nosso viver.

Choramos por não conseguirmos aguentar a emoção de vermos desmoronarem nossos castelos; o desemprego nos abate e choramos deseperados. Tudo ao nosso redor nos causa tristeza.

Quão poucas são as alegrias que temos!

Mas agora é hora de sorrir. O Deus que a todos consola diz que a nossa tristeza se converterá em alegria. É só junto dEle que conheceremos a verdadeira alegria.

Lembrem-se disso: Ao anoitecer pode vir o choro, mas alegria vem pela manhã.

Myriam Rebuzzi, colaboradora do Portal Lagoinha.com

www.aleluia.com.br

Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a sua visita ao nosso blog. Deus te abençoe!

IBLPN