Seja bem vindo!

É motivo de grande alegria tê-lo visitando este blog. Que Deus te abençoe muito e que nosso trabalho seja edificante para a sua vida. (IBLPN)

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

As promessas de Deus

“Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas.” (Lucas 1.37.)

A palavra “promessa” no dicionário Aurélio significa: ato ou efeito de prometer, oferta, dádiva, compromisso, voto ou juramento.

A Bíblia está cheia de preciosas promessas feitas aos seus filhos. São mais de 30 mil registros. As promessas de Deus são oferecidas a todos os cristãos e impõem algumas condições para serem cumpridas. Destacaremos um versículo bíblico muito conhecido que contém palavras edificantes e traz promessas para nossa vida.

Promessa: E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Eu farei qualquer coisa que vocês me pedirem em meu nome (João 14.13-14)
Condição: Se me amais, guardareis os meus mandamentos (João 14.15)

Quem obedece aos mandamentos de Deus vive unido com Deus. Precisamos obedecer aos Seus mandamentos e fazermos o que agrada a Deus para recebermos o que pedirmos.

Amado (a), todos nós temos promessas do Senhor, são elas relacionadas à nossa família, nosso ministério, nosso trabalho, nosso sentimentos e outras áreas de nossa vida.

Precisamos confiar e aguardar o cumprimento dessas promessas. Precisamos crer que Deus tem o tempo certo para alegrar nosso coração.

“Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele sim; e por ele o Amém, para glória de Deus, por nós.” (2Co 1.20.)

Deus lhe abençoe!

::Suely Marques de Rezende

Líder - Ministério de Louvor Herdeiros de Deus
suely@herdeirosdedeus.com.br
http://herdeirosdedeushd.blogspot.com/

Fonte: Portal Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a sua visita ao nosso blog. Deus te abençoe!

IBLPN