Seja bem vindo!

É motivo de grande alegria tê-lo visitando este blog. Que Deus te abençoe muito e que nosso trabalho seja edificante para a sua vida. (IBLPN)

sábado, 11 de setembro de 2010

Marcha pela Família reúne 4 mil cristãos no ABC

A Marcha pela Família foi realizada pela ATG (Agência de Transformação Global); evento reuniu 4 mil cristãos pelas principais ruas e avenidas de Santo André

A Marcha pela Família Brasileira organizada pela Agência de Transformação Global em parceria com igrejas de várias denominações atraiu cerca de 4 mil fiéis em Santo André na tarde do último sábado, dia 11, de acordo com os seus organizadores. As pessoas se concentraram em frente ao Colégio Américo Brasiliense, na região central da cidade, e partiram em direção ao Paço Municipal de Santo André.
Animados, os irmãos entoavam cânticos como "o nosso gerenal é Cristo, seguimos os Seus passos, nenhum inimigo nos resistirá" e "Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom".
A movimentação gerou um certo transtorno no trânsito local, mas que foi rapidamente contornado com a ajuda da Guarda Civil Municipal e dos agentes de trânsito do município. Não houve problemas que atrapalhassem a intercessão do povo de Deus pelas famílias brasileiras.
De frente para a Prefeitura, quase chegando ao final do trajeto, o Pastor Edson Queiróz, líder da Primeira Igreja Batista de Santo André, orou pela cidade e pelos municípios vizinhos.
Na chegada, os irmãos foram recebidos com muita alegria. Era o momento de louvar e orar ainda mais. Após alguns louvores, o pastor Edson e outros irmãos intercederam pelo Brasil. O foco foi para a eleição de 2010, um dos pedidos foi para que Deus colocasse no poder um (uma) presidente cristão (a).
Em uma noite cheia de louvor, alegria, comunhão e ensinamentos preciosos para a família, os cristãos deram exemplo, não houve incidentes como brigas, roubos ou discussões. O povo ainda não sujou a cidade, os adesivos ou papéis que acabavam por cair nas ruas eram recolhidos pelas pessoas.
O evento mostrou o poder da Igreja de Cristo. Unindo várias denominações com um único propósito, mais de 4 mil pessoas foram às ruas para mostrar que estão orando pelas famílias brasileiras.
A Igreja precisa manter esta unção, pois assim poderá vir do ABC o avivamento que irá restaurar o nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a sua visita ao nosso blog. Deus te abençoe!

IBLPN