Seja bem vindo!

É motivo de grande alegria tê-lo visitando este blog. Que Deus te abençoe muito e que nosso trabalho seja edificante para a sua vida. (IBLPN)

domingo, 19 de setembro de 2010

Nossa igreja completa 19 anos

A nossa igreja completa em Setembro, 19 anos. Emancipada em 14 de setembro de 1991, da Primeira Igreja Batista de Santo André, nascia oficialmente a Congregação Batista de Santo André, no Jardim Elba, em SP. Sob comando, à época, do pastor Jonas Machado, a igreja tornou-se anos, mais tarde, conhecida como Primeira Igreja Batista no Jd. Elba e ,posteriormente, recebeu o nome que leva até hoje, Batista Luz para as Nações.

Foram anos de transformação, mas em todos eles o foco foi o Senhor Jesus.
Em 19 anos tivemos sob a liderança do corpo de Cristo o Pr. Jonas Machado, atualmente pastoreando uma igreja em Jundiaí, Pr. Ronaldo Perini, pastor e presidente da Primeira Igreja Batista Central de São Bernardo do Campo e Pr. Roberto César Perini, nosso atual pastor e presidente.

Para o culto desta noite a programação é especial, haverá uma apresentação das crianças para comemorar as quase duas décadas de existência da congregação. O Iluminando, nosso telejornal exibido nos cultos de domingo, ganhou uma edição especial. Em animação, os apresentadores, e a convidada Bibi, vão contar vários momentos e fases da igreja. A mensagem do culto deste domingo à noite será do pastor Ronaldo Perini, nosso convidado por ocasião do aniversário.

Para acompanhar a programação especial, você está convidado a celebrar conosco a partir das 19h deste domingo, 19/09. Venha ver como uma igreja local pode ser a diferença em uma região carente da Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a sua visita ao nosso blog. Deus te abençoe!

IBLPN